7 de jul. de 2016

0

Ele não é meu namorado



Ele é mais que isso. Eu tenho uma grande experiência em relacionamentos - fracassados - e ninguém foi pra mim o que ele é. Pode parecer clichê, ou sei lá, que estou querendo falar bem dele porque estou apaixonada. Sim, estou! Mas não é isso. Qualquer relacionamento é complicado, mas ele parece conseguir descomplicar rápido. Conseguimos nos entender, sabe?

Ficaria esquisito se eu falasse de alma gêmea? Pesquisei o significado e vi que era "pessoa que nos gera sentimento de pura e natural afinidade". A verdade é que muita gente nos gera esse sentimento no início dos relacionamentos. Há uns meses que estamos juntos. Poucos. Mas sabe quando você sente que é algo especial? Que é finalmente compreendido em detalhes?

Eu passei a minha vida toda com sonhos. Muita gente sabia desses sonhos, mas ninguém nunca ousou sonhar comigo, sabe? Dar força pra tornar realidade. Ele não. Ao contrário, cada dia me dá mais forças para querer viver cada um deles. Só que agora com o detalhe da sua companhia. Parece que é "só isso", mas isso é muito. O que mais,  além de nossos sonhos, nos motiva a viver? Eu durmo e acordo pensando neles e em que posso fazer para deixarem de ser apenas sonhos. Não é só uma vontade passageira. É meu tudo. E ir junto com alguém em busca de tudo isso, torna as coisas mais fáceis. E sabe o melhor de tudo? É que os sonhos dele se encaixam perfeitamente nos meus. E isso é bom demais. 

Outra coisa, sabe quando em um momento ruim só uma voz nos traz a paz que precisamos? Ou em um momento feliz, só um sorriso traduz o tamanho da nossa felicidade? Então, é sempre dele. É ele também que faz com que algo aconteça quando está tudo tão normal.

Ele não é meu namorado, mas é tão bom assim. Saber que tenho liberdade para ficar com quem eu quiser e optar por me deixar sentir tudo isso. Ele sente o mesmo. Respeitamos nosso momento. Sabemos que não precisa ser agora. As circunstâncias não estão a nosso favor. Esperaremos até que esteja. Sem pressa de nada. Já temos nossas certezas.

Ele não é meu namorado, é o amor da minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário