3 de dez. de 2015

1

É ótimo ter você


É ótimo ter você. Você me passa segurança de que um dia poderei realizar todos os meus sonhos, me apoia em tudo que eu resolvo fazer e tem maior paciência nas minhas indecisões. Senta e ouve todas as minhas futilidades, se inclui como ajudante em todos os meus planos, carrega como se fossem suas todas as minhas responsabilidades.

É ótimo ter você. Em um mundo onde ligações é prova de amor, você me dá essa prova de amor, faz questão de me ligar todos os dias e diz que é só pra ouvir minha voz. Não deixa de demonstrar o que sente nem um dia sequer. Se esforça pra escrever só para retribuir o que eu faço por você.

É ótimo ter você. Faz de tudo para não ter brigas. Todos os dias, antes de dormir me repete sempre as mesmas coisas pra ter certeza de que está tudo bem entre a gente. Você morre de medo de me perder.

É ótimo ter você. Em resumo, você sonha junto comigo, move o mundo por mim, faz eu me sentir única, não se limita para demonstrar seus sentimentos e me faz um bem enorme. Eu não poderia sentir menos do que eu sinto por você, é uma mistura de amor, carinho e gratidão.

É ótimo ter você. Quero te guardar pra mim, só pra mim e viver um mundo só nosso, me dedicando a realizar os seus sonhos enquanto você realiza os meus, que confesso que o maior sonho mesmo é viver a vida inteira ao seu lado.

Um comentário:

  1. Seus textos são muito fofinhos <3 Estou me sentindo assim nesse momento...
    Continue assim, você vai longe!
    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir