5 de dez. de 2015

0

Quando eu te conhecer



Talvez de cara eu me encante pelo seu sorriso. De repente pelo seu olhar. Pode chamar minha atenção se você estiver usando a camisa do meu time. Se quando a gente se encontrar você estiver andando e seu jeito de andar for diferente, isso também pode me encantar. Se eu conseguir ouvir a sua voz, talvez eu a grave e fique pensando nela durante a noite.

No nosso primeiro encontro, eu vou gostar de você por causa do seu humor e sua atenção a mim. Vou rir do seu esforço de ser cavalheiro. Vou gravar o formato do seu rosto e o tamanho do seu nariz e te desenhar quando chegar em casa. Pode ser que eu fique de olhos fechados por mais dois minutos depois dos meus lábios tocarem nos seus pela primeira vez.

Eu vou me apaixonar pelo seu talento de puxar assunto quando eu não tenho nada pra falar. Vou achar lindo quando me falar da sua família e no quanto você quer que todos me conheçam. Vou me animar quando me incluir na sua viagem que será daqui há dois anos.

Vou me irritar quando você for teimoso. Vou brigar quando você pensar negativo. Vou fazer bico quando me zoar. Vou discutir quando fizer algo muito errado.

Eu vou te amar quando, apesar de tudo, demonstrar o que sente por mim. Vou te amar por ser você mesmo. Vou te amar por sempre me respeitar. Vou te amar por sempre querer o melhor pra mim.

- E nunca vou te largar, basta você chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário