7 de dez. de 2015

2

Até logo



Você não é meu assunto preferido, mas não teve um só dia desde quando te vi que eu não tenha lembrado de você. Você marcou a minha vida como ninguém. Ainda me recordo de tudo em você. Fiz questão de comprar o perfume que você usava. Todos os dias eu penso em como as coisas seriam diferentes se eu não deixasse você virar naquela esquina. 

Resolvi guardar pra mim tudo que eu sinto para que quando você voltar a gente possa falar para as pessoas de nós dois juntos, sim, eu acredito que você ainda volta. Você me disse que um dia voltaria pra ficar, lembra? Você não me disse adeus, você disse "até logo". Eu acordo todos os dias pensando que esse pode ser o dia da sua volta. E antes de dormir eu peço a Deus que você esteja pelo menos pensando nisso. 

Quando você voltar eu tenho milhares de lugares pra te mostrar e conhecer junto com você, tenho mais um monte de pessoas pra te apresentar, tenho que te falar mais um monte de coisas que eu não disse e tenho que te dar todo o amor que guardei. 

Eu te espero porque eu sei que nada nessa vida vai ser tão melhor pra mim quanto ter o seu amor só pra mim todos os dias. Eu te amo da forma mais apaixonada que meu corpo aguenta. Eu tô aqui apenas me distraindo com coisas aleatórias enquanto você não chega, mas quando você vier, é tudo seu aqui, nunca deixou de ser. 

2 comentários:

  1. Oi Nani (posso te chamar assim?) me identifiquei muito com seu texto, sério! Vi muito de mim em cada linha que você escreveu, parecia até que estava se baseando nas coisas que aconteceram comigo. A unica diferença é no meu caso não nos demos um "até logo", eu bem queria que tivesse sido, mas na verdade dissemos um adeus, infelizmente :(
    Beijos Linda! Ja estou acompanhando seu blog supeer apaixonante!

    www.alvoreci.tk

    ResponderExcluir
  2. Oii Sara, tudo bem? Pode me chamar de Nani sim :D
    Fico muito feliz que tenha se identificado com meu texto... Espero que você esteja bem e tenha superado. Muito obrigada pelo carinho <3

    ResponderExcluir