30 de dez. de 2015

8

Retrospectiva 2015

Olá gente :D
Hoje eu decidi fazer um post diferente aqui no blog, mas é um post bem especial, falando um pouco da minha vida pessoal, como o título já diz, é uma retrospectiva de 2015. Esse ano foi bem especial pra mim e eu pude realizar alguns sonhos, então merece ser prestigiado. 

Logo no início de janeiro eu fiz uma viagem incrível com o meu amor e com um casal de amigos. Fomos para Búzios e eu me encantei por aquele lugar. 

Isa e Will ❤

Em março eu saí de onde eu trabalhava há quase dois anos, foi bem difícil porque tinha sido meu primeiro emprego fixo e eu era bem apegada as pessoas que trabalhavam comigo. 

Sempre no meu coração ❤
Em abril consegui outro e estou trabalhando até hoje e tem sido bem legal :)

Em abril mesmo decidi desapegar do meu cabelão e cortei no ombro. 

Já cresceu muito!!! 

Em maio eu vi meu time (vasco) ser campeão estadual. Foi uma festa linda de se ver. 

Ele sempre comigo ❤

Em junho eu consegui realizar um grande sonho "fútil". Consegui finalmente comprar a minha penteadeira linda e mudei a decoração do meu quarto para combinar com ela *-*


Em setembro eu fiz 22 anos e comemorei com meu amor e meus amigos.

Rafael, Rafaele, Pablo é Lucas ❤

Em outubro dei um passo importante na minha vida. Eu noivei com o meu amor. Não fiz uma festa como eu sonhava, mas fizemos uma viagem maravilhosa. Voltamos em Búzios! Mas com direito de passar por Cabo Frio e Arraial do Cabo. Foi lindo *-*



No final de outubro tive a oportunidade de fazer o que eu amo de forma remunerada, Maquiar ❤

Convidadas de um casamento 

Em novembro, sem planejamento algum, realizei um sonho de adolescente que era conhecer São Paulo e juntamente, outro sonho que era andar de avião.



Ainda em novembro, voltando de viagem pude realizar outro sonho de participar de um evento de maquiagem social da Irma Verdugal. 


Eu estou muito satisfeita com tudo que aconteceu no meu ano e só tenho a agradecer primeiramente a Deus e as pessoas que me ajudam a conquistar tudo que eu quero na minha vida. Parece sonhos bobos, mas foram os meus sonhos! Quem me conhece sabe da vontade que eu tinha de todas essas coisas.
Não foi um ano perfeito, foi um ano cheio de decepções também, mas eu quero carregar comigo só as coisas boas e a coragem de ir atrás de tudo que eu desejo. Sim! Ainda tenho milhares de sonhos e estou colocando muitas expectativas em 2016 para realizar parte deles ❤
Espero muito que vocês tenham gostado desse post diferente... Façam suas retrospectivas e vejam o que você conquistou e se orgulhe de si mesmo, se faltou algo, corra atrás ;)

8 comentários:

  1. Nossa quantos sonhos que você realizou, sua penteadeira é linda é de princesa eu amei, e que nesse ano você possa realizar muitas outras metas que você tem beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né? *-*
      também espero realizar muitos outros sonhos.. muito obrigada, viu!?
      beijos.

      Excluir
  2. Esse ano deve ter sido maravilhoso pra você. Nada melhor do que estar cada vez mais próximo de quem a gente ama! ^-^
    Eu acho que virou meio moda esse negócio de decoração vintage, mas eu não posso negar que também sou apaixonada. Quem sabe futuramente eu possa decorar meu quarto nesse estilo... A sua penteadeira é linda!
    Também fiz uma retrospectiva do meu ano, e olha, nem achei que eu tivesse algo de interessante pra relembrar, mas quando olhei as fotos e lembrei de tudo o que eu passei, deu uma felicidade imensa de ter vivido tudo isso! Mesmo que a maioria tenha sido coisinhas bobas. (:

    Espero que 2016 seja ótimo pra todos nós, e que as metas além de traçadas sejam realizadas.

    Beijão. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Luana!!
      Olha, eu também não achei que teria tanta coisa boa pra relembrar desse ano... e não temos que nos importar se foram coisas bobas pra relembrar, desde que tenham sido boas para nós. Muito obrigada pelo carinho e eu também espero muita coisa boa para nós no ano de 2016.
      beijos ❤

      Excluir
  3. Nossa que bacana que seu 2015 tenha sido tão maravilhoso assim!! =D

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse post! Você conseguiu passar de uma maneira bem bacana como foi o seu ano, que aliás parece ter sido maravilhoso!


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir