3 de jan. de 2016

2

Volta!


Eu sei que você está longe agora, mas como eu te trago pra perto de mim outra vez? Por que você foi pra tão distante? Era tão mais fácil quando você estava aqui, no mesmo Estado. Eu ainda podia te ligar e você vir correndo me acolher e agora? O que eu faço? 

Nossa história foi tão cheia de idas e vindas, mas eu não ligava porque sabia que você voltaria sempre, mesmo que por interesse. Eu te amo tanto que nunca me importei por isso. 

O que você quer mulher? Eu sou o homem que você quiser que eu seja. Eu deixo meus amigos por você, eu troco qualquer tipo de entretenimento pra ficar contigo, eu cuido de você e de tudo que a gente construir. Sim! Com você eu tenho perspectivas de vida. Sem você eu sou apenas um cara bêbado de saudades. Como eu faço? 

Eu gostaria tanto de ir aí é explicar pra você todos os meus sentimentos, te detalhar um a um e te dizer que eu te perdoo por tudo que você me fez, por todos os sofrimentos me causou. Dizer que pra mim não importa a opinião de ninguém desde que você esteja comigo. Mas vai adiantar? Eu quero muito dar mais uma oportunidade pra nós dois, na verdade, eu daria mais milhares de oportunidades, mas eu não sei se aguento uma resposta negativa. 

Por que você não vem, hein? Me tira a dúvida  que eu tenho quanto ao seu querer. Aqui está tudo do jeito que você deixou. Depois de você não houve mais ninguém. Os nossos planos ainda estão aqui anotados na última folha daquele caderno, você lembra? Fizemos metas e não rabiscamos nenhuma ainda. Como Assim? Era tão verdadeiro quando escrevemos todas aquelas coisas, não é mais? 

Vivo todos os dias esperando você. Espero que algum dia você precise de mim, eu estarei sempre aqui pra te ajudar. Espero que enxergue em mim um ponto de paz e volte pra mim sem dúvidas, sem passado, sem marcas. Os problemas a gente resolve juntos. Só vem, fica e tira de mim esse medo de seguir em frente. 

2 comentários:

  1. Amei o blog, texto muito bom o seu <3
    https://aluguesorrisos.wordpress.com/

    ResponderExcluir