20 de jan. de 2016

0

Você me definiu


Hoje eu paro para pensar e você foi o que me definiu. Quando eu te conheci era muito nova e não sabia controlar minhas emoções e sentimentos, você acabou fazendo com que eu nunca aprendesse. Eu me entreguei completamente pra você e você não soube o que fazer comigo. Você não me segurou e nem me soltou.

Conhecer você me fez sofrer demais. Eu fiz de tudo pra te esquecer. Eu me envolvi com vários caras que não faziam nem o meu tipo. Deixei caras que gostavam muito de mim, mas não estavam dispostos a lutar por uma garota louca por outro. Fui em baladas que não tocavam músicas que eu conhecia, acabei mudando de estilo musical até. Me embriaguei com bebidas que eu nem gostava, que agora eu gosto. As vezes ainda tenho distúrbios alimentares e minha saúde está afetada.

 A pior sequela que você me deixou foi não conseguir acreditar em mais nada. Não consigo deixar ninguém se aproximar. Não consigo acreditar que algo pode dar certo pra mim. Pior ainda é não conseguir esquecer tudo. Você definiu tudo na minha vida e hoje já nem faz parte dela, se é que algum dia fez.

Você ficou em cima do muro e quando decidiu sair, pulou para o outro lado. Deixou um estrago imenso, porque eu construí toda a minha vida na espera de você pular pro lado de cá. Depois tive que desfazer tudo, tentando fazer coisas que pudesse amenizar a dor e fazer com que eu te esquecesse. E na verdade me dei conta de que só você voltando resolveria. E essa dor fica mais forte quando percebo que não tem mais volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário