29 de mai. de 2016

0

Unha da semana- Impecável


Oii gente, tudo bem?
Faz tempo que eu não faço post de unhas da semana. Tava com saudades hahaha. Mas essa semana eu não poderia deixar de fazer. O esmalte que estou usando é liiiiiiiiiiindo!
Eu já falei em outros posts de unhas que eu amo esmaltes escuros e que meus preferidos são os tons de vermelho. Esse é escuro, mas é puxado para o marrom e é um pouco chic haha.
As minhas unhas estão curtinhas, mas eu gosto mais de unhas grandes. Estou louca pra usar esse esmalte com as unhas maiores. Mas ele ficou lindo mesmo assim. A cor dele é Impecável da Ludurana e tem efeito gel espetacular. Eu comprei em uma farmácia é custou apenas R$3,65.

foto do instagram @eugreg 

Espero que vocês tenham gostado, eu estou me sentindo com esse esmalte lindo hahaha. Vou fazer mais posts de unhas da semana e mostrar outros diferentes.
Até logo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário