26 de jan. de 2016

0

Ligação - Parte I


- Alô?
- Shhhi!

Não fala nada para não estragar tudo que eu ensaiei. Tá! Na verdade, eu nem ensaiei nada. Eu só ensaiei esse início para te pedir silêncio. Não ria de mim, por favor. Vai acabar estragando tudo. Olha, eu nem sei o que você pode estragar, mas fica aí, tá? Só diz que sim.

- Sim
São 3 horas da manhã, eu me perdi em pensamentos e não consegui dormir, pelo jeito você também não. Mas é que sempre que eu deixo meus pensamentos voarem, eu acabo lembrando de você. Me bate uma saudade de quando a gente era feliz juntos.

Calma! Eu sei que a vida traçou caminhos completamente diferentes pra nós dois. Mas as vezes me pergunto em como seria se tudo tivesse dado certo quando deu errado. E eu imagino que agora estaríamos no mesmo quarto trocando juras de amor e construindo planos para o nosso futuro.

Sabe qual é a pior parte de todas as partes ruins? É eu não saber de mais nada sobre você. Não saber o que você planeja e não poder opinar em nada. A sua vida vai em frente e eu não vou saber nada sobre ela. Na verdade, eu já não sei nada. O que me resta é ficar aqui torcendo para que coisas boas te alcancem e que você tenha sabedoria para fazer boas escolhas.

Eu realmente não ensaiei nada, pois eu não pretendia estar chorando agora. Eu queria compartilhar algumas coisas com você, se for do seu interesse e gostaria que compartilhasse coisas comigo. Mas tenho medo de ouvir a sua voz e não querer mais desligar essa ligação. E confesso que tenho medo que me diga que eu não deveria ter te ligado. Eu já estou feliz demais por ter me dado atenção até aqui.

Só espero que algum dia a gente se esbarre por aí e coisas boas sobre nós dois venham a sua mente e você sorria. Ou até mesmo agora, espero que não esteja bravo comigo por eu ter ligado essa hora pra você. Não quero te incomodar mais. Despeço-me por aqui...

- Hey! ESPERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário