27 de jan. de 2016

0

Ligação - Parte II



- Oi!?
- Mas é claro que eu estou bravo por você ter me ligado só agora!
- Me descul...
-Shhhhi!
Agora é a minha vez de falar e você ficar quieta, ok? Só diga que sim!
- Sim!

Eu estou há dias esperando uma ligação sua. Eu fico todos os dias acordado até tarde na esperança de ouvir a sua voz. Mesmo que você me dissesse um monte de coisas ensaiadas ou que cantasse pra mim, como costumava fazer. Tanto faz! Eu só queria ouvir a sua voz. Ficar quieto ouvindo-a foi o maior prazer que tive.

Me bate uma saudade o tempo todo de quando estávamos juntos e eu não paro de me culpar nem por um minuto por não estarmos agora no mesmo quarto, fazendo os mesmos planos para o nosso futuro.

Sabe qual é a pior parte de todas as partes ruins? É de não poder te ajudar nas suas indecisões, de não poder comemorar contigo as suas conquistas e te abraçar nas suas derrotas. E acabo de perceber que é pior do que eu imaginava não poder ouvir a sua voz todos os dias. Nesse instante o seu cheiro está predominando meu ar. Eu tenho certeza de que temos algum tipo de conexão!

Não gostaria de estar chorando agora porque estou feliz demais. Quero te contar como tem sido entediante sem você e quero te ouvir falando sobre tudo, cada detalhe. Não quero que essa ligação se acabe mais.

Na verdade, que essa ligação se acabe logo sim! Você não deveria ter me ligado! Você deveria ter vindo até aqui. E como não fez isso, eu o farei.
Vem me atender no seu portão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário