3 de fev. de 2016

1

Unha da semana - #Diva


Olá pessoas :)
Voltei com as unhas da semana. Tô querendo colocar posts mais diferentes aqui no blog enquanto me falta inspiração rs. Espero que vocês gostem desse tipo de post!
O esmalte da semana é o #diva da coleção da Bianca Andrade (blog boca rosa) com a studio 35. Esse esmalte é lindo demaaaaais. Eu só o tinha usado uma vez e me deu vontade de usá-lo de novo. Eu amo esmaltes escuros e esse arrasa demais!


A câmera do meu celular não favorece tanto a cor do esmalte, mas pessoalmente ele é perfeito. Olhem a foto com flash.


Acho que no flash aparece mais a cor real dele.  Ele dura bastante nas unhas e seca rápido. Eu passei por cima a cobertura de brilho da Risqué que mostrei no post de unhas anterior. 
Usem e Arrasem! 
Espero muito que gostem, beijos ❤

Um comentário:

  1. Não conhecia essa marca de esmalte...
    Adorei essa cor!
    Beijos,
    http://gabileao.wix.com/poesiadeboteco

    ResponderExcluir