3 de mar. de 2016

1

Como você me decifra


Deitada na minha cama, nem triste e nem feliz, sem expectativas, com a mente desconectada. Foi assim que eu estava até receber sua mensagem. Logo percebi o quanto eu precisava disso. Sem esperar muito, respondi o seu “Oi” e esperei poucas palavras que não importassem muito e acreditava que logo acabaria a conversa. Foi quando você disse que eu precisava de você e que estava vindo me ver.

Obrigada! Na verdade nem eu sabia disso, descobri naquele momento que temos uma conexão sem explicação. Me surpreendi mais ainda, quando você chegou e me deu o abraço que eu precisava. Ficamos ali parados como se nada ao nosso redor existisse, como se a história que tivemos, nunca tivesse terminado. Como se não tivéssemos vida fora daquele abraço. O seu cheiro era o mesmo de sempre e aquilo me trazia paz. Eu te abracei cada vez mais forte e não queria que aquilo tivesse um fim, como tudo na minha vida…

Você sussurrou no meu ouvido: “Você não está sozinha, eu estou contigo”. Sem que eu me desse conta uma lágrima desceu. Era tudo que eu queria ouvir. Os medos que eu não admitia ter, foram embora. Morar naquele abraço era minha intenção, até que você se afastou e eu achei estranho, me afastei também e sem dizer nada, olhamos um nos olhos do outro.

Ficamos ali parados por 2 minutos até que eu sorri. E você ainda sério, me disse palavras como se soubesse de tudo que eu estava passando. Você disse: “cuidado com o que você faz consigo mesma”.  A minha vontade era de te perguntar como você sabia, mas preferi deixar pra lá e só balancei a cabeça e te abracei de novo.
Quando percebi estava adormecida no seu colo.

Por muito tempo não me sentia tão bem assim e sem que eu pedisse, você disse que viria mais vezes. Minha vontade era te pedir que não fosse mais embora, mas me contentei. Nos despedimos com muito custo e te esperei você virar a esquina e logo depois recebi sua mensagem dizendo que já estava com saudades, como nos velhos tempos ❤

Um comentário: