5 de mar. de 2016

0

Nosso ex-futuro



Eu tinha uma imagem de um futuro perfeito pra gente, confesso que nem tão perfeito, já que não éramos, mas feliz sim, muito feliz. Embora todas as dificuldades estivessem na nossa frente, eu tinha sonhos pra realizar com você, até mesmo os mais bobos, como o de ter uma geladeira enorme na cozinha.

Por falar em cozinha, eu ficaria lá por muito tempo demonstrando o meu amor por você em forma de comida, fazendo os pratos que você mais gosta. Eu tinha a visão de você chegando enquanto eu cozinhava e só sentir o cheiro da comida, corria para me abraçar e dizer que me ama, logo depois alisava a minha barriga e dizia "eu te amo também, minha menina".

Eu via a gente lutando pra levantar da cama para ir trabalhar, depois sofrendo para se despedir, trocando mensagens o dia inteiro dizendo o quanto ama um ao outro e a lista de mercado. Éramos tão perdidos no mercado e acho que não mudaria. Eu me via cuidando de você quando estivesse doente, te mimando o tempo todo. Pelo menos uma vez ao mês ia te fazer uma surpresa de te dar algo que você quisesse.

Como disse que não seria perfeito, a gente brigaria ao ver as contas, brigaria por você ver futebol o domingo inteiro e não me dar atenção. Mas a gente se entenderia...

Eu tinha planejado que a casa seria pequena para que não tivéssemos como fugir um do outro quando houvesse brigas. Eu planejei tudo! Só estava difícil de colocar em prática, mas agora é impossível. Mas eu não quero realizar tudo isso com mais ninguém, só com você!

- Já você... boa sorte com outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário