25 de mar. de 2016

5

O menino que eu conheci


Esse texto é uma outra versão do Quando eu te conhecer

E você me encantou com o seu sorriso. Com seu olhar também. Chamou minha atenção por torcer para o mesmo time que eu. Eu te vi andando e seu andar é esquisito, isso me encantou também. Eu gravei sua voz mansa e fiquei pensando nela durante noites, assim como eu já previa.

No nosso primeiro encontro eu gostei de você pelo seu humor e sua atenção a mim. Eu ri do seu esforço de ser cavalheiro. Eu realmente gravei o formato do seu rosto, o tamanho do seu nariz e o formato da sua boca e te desenhei em uma aula tediosa. Meus olhos ficaram fechados por todos os minutos que durou nosso primeiro beijo, que eu gostaria de eternizar, assim como eu também já previa.

Eu gosto dos nossos assuntos, até das besteiras que falamos quando não temos nada de bom para falar. Me animo quando faz planos de viagens comigo e pensa nos detalhes delas. Acho lindo quando não mede esforços para estar comigo.
Me irrito quando é teimoso e duvida de mim. Odeio quando tem pensamentos negativos e reclama de tudo. Faço bico quando me provoca e te evito quando diz algo errado. Eu já previa que não seria perfeito.

Eu gosto de você quando, apesar de tudo, demonstra carinho por mim. Gosto de você por ser diferente e ser você mesmo. Gosto de você por sempre me respeitar e ser um fofo. E gosto muito de você por sempre querer o melhor pra mim. Tudo como eu já previa, só que melhor.

- Eu nunca vou te largar, basta você ficar.

5 comentários: