4 de mai. de 2016

2

Mergulhe nesse nada



Nós não somos nada e nunca seremos, sabemos disso. Daqui a pouco tudo se acaba, mas eu não sei como. Bem provável que eu faça alguma besteira e você se distancie. Pode ser que você se canse, ou me decepcione. Pode acontecer tantas coisas, inclusive nada. Confesso que tenho medo. Medo de usar meus sentimentos em algum momento e acabar me machucando. Tenho medo de sentir por nós dois.

Não sei se amanhã eu ainda serei atraente aos seus olhos. Não sei se o gosto da minha boca ainda será bom ao seu paladar. Não sei se meu toque ainda vai te arrepiar. Não sei se será a minha voz que você vai querer ouvir antes de dormir. Não sei se serei o suficiente.

Me permite te fazer um pedido? Enquanto vivermos nesse nada e nada acontece, me viva! Viva em mim e comigo. Não precisa estar sempre presente fisicamente, mas quando estiver, me aproveite. Eu sei que você vai virar lembrança logo logo, mas vire uma boa lembrança, por favor.

Me dê os seus melhores beijos, me deixe viajar no seu corpo e desfrute do meu. Me encha de prazer em viver. Faça com que eu me sinta especial e faça com que tudo isso valha a pena até mesmo no fim, independente da forma que terminar. Me desvende, me decore, me exiba, me escolha. Faça de você mesmo o meu melhor momento. Prenda a respiração e mergulhe junto comigo nesse nada e não espere nada, para que não haja decepção.

Nossos pedidos estão registrados na cafeteria que frequentamos. Nossas risadas já estão gravadas naquele bar daquela rua fedida. Nossos nomes estão gravados na árvore daquele parque. Seremos lembrados por alguém que nos viu felizes por aí, mas que seja sempre assim. Ou não sempre. Enquanto durar, mas que seja felizes por aí, pode ser?

2 comentários:

  1. Que texto lindo!
    Amei o jeito como você arranja as palavras... Adorei!
    Beijos,
    http://gabileao.wix.com/poesiadeboteco

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada, Gabriella. volte sempre aqui :)

    ResponderExcluir