16 de mai. de 2016

5

Seu aniversário



Domingo de manhã, no primeiro dia desse mês. Acordei mas continuei deitada, como de costume. Enquanto pensava em coisas aleatórias, lembrei de você. Fazia tempo que isso não acontecia. Logo me recordei que esse mês é o seu aniversário. Isso me arrepia por ainda existir uma conexão inexplicável com você mesmo depois de tanto tempo.

Penso em como mudei desde a última vez que nos vimos e em como você estranharia se me visse agora. Passei por tanta coisa e agora penso em como seria tudo mais fácil se você estivesse comigo no fim de cada dia difícil na esquina da minha casa. Lembra? Eu te ligava chorando e você, não importa onde estivesse, vinha correndo pra cá. Você chegava fazendo alguma palhaçada e meu sorriso logo aparecia. Que saudade!

Apesar de muita coisa ter mudado, cá estou eu com a velha mania de querer te surpreender. Calma! Não vou aparecer na sua casa com um bolo cheio de velas te fazendo passar a maior vergonha do mundo na frente dos seus amigos. Aprendi controlar minhas vontades, acredite!

Mas eu espero que você lembre de mim. Espero que alguém te surpreenda, que te dê um bolo cheio de velas e as assopre junto com você. Espero que você lembre de mim no silêncio depois do parabéns. Que os meus gritos de "com quem será" te façam falta. Eu fazia questão, né? Adorava ver sua cara cheio de vergonha, me divertia.

Como uma das consequências das nossas antigas atitudes imaturas foi o nosso afastamento, me resta ficar aqui de longe torcendo para que você seja feliz, pelo menos um pouquinho, em cada dia da sua vida. Te desejo isso com a consciência tranquila, sabendo que tentei te fazer feliz e que nunca te desejei nada de mal, apesar de tudo.

- Parabéns pra você e que todas as datas sejam queridas.

5 comentários:

  1. O seu coração vai ter melhor desse mundo ainda, ta escrito.. Obrigado por tudo e desculpa sempre por tudo <3

    ResponderExcluir
  2. Até um dia quem sabe, ou o nosso eterno e duradouro até sei lá quando!!!

    ResponderExcluir
  3. Chorei :'(
    É lindo ver, que apesar de tudo, vc não sente raiva e quer ver o outro feliz. Seus textos são lindos ♡

    ResponderExcluir